2 de março de 2014

BARRA DE CROCHE SQUARE COM FLOR VINTAGE


Olá, amiga! 


Essa é uma BARRA DE CROCHÊ VINTAGE... Ela é muito linda e seu gráfico um pouco confuso... Ela já foi publicada em livros de crochê muito antigos e revistas também. 





Atendendo a pedido da leitora Fabiane Valério, melhorei seu GRÁFICO e fiz uns direcionamentos de como eu a teceria:

LEGENDA DOS PONTOS:


  • Primeiramente eu teceria os squares...Clique na foto para ampliá-la:

  • Depois disso, emendaria esses squares 
  • A seguir, teceria o barrado conforme direcionei no gráfico...
  • Por fim teceria a base  e o bico. 
    • Clique na foto para ampliá-la...
Você o teceria de uma outra forma???  
A pagina completa dessa barra e o seu gráfico veja no meu Pinterest:

BONS CROCHÊS!

Abraços com carinho,

8 comentários:

  1. Oi Sônia!
    Amiga que ponto mais lindo, adoro tudo que é vintage.
    Obrigada pelo post,mas terei que me aperfeiçoar para aprender esse ponto lindo,rs.
    Bjus e um boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, muito obrigada pelo seu carinho... Esse ponto precisa de mais atenção... Por isso é classificado como difícil... Mas não é tão difícil assim... Tente e depois me fale... Beijos

      Excluir
  2. Olá Sônia
    Gostaria de te mandar uma foto de um ponto pra ver se vc pode fazer o passo a passo dele.
    Seria possível?
    Meu email : mah.ivn@hotmail.com
    Aguardo seu retorno.
    Parabéns sempre pelo seu blog.
    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, é claro que sim, amiga!
      Aguardo a foto no meu e-mail
      lacerda.sma@gmail.com
      Quando mandar me avise aqui que mandou...
      Abro meu e-mail de vez em quando :)
      Beijos

      Excluir
  3. Boa tarde Sônia!Navegando pela net encontrei um gráfico deste bico,achei meio ruim mesmo,mas acabei encontrando mais pra frente o deu blog.Amei!Posso lhe mandar a foto de um forro de mesa sextavado que encontrei ,pra ver se vç consegue decifrar o gráfico,pois eu ñ consigo ir até o fim só pela foto.Faria esse favor?

    ResponderExcluir
  4. Ciao Sonia! Quando l'ho visto su Pinterest, mi sono letteralmente innamorata di questo bordo, ma a parte il quadratino centrale, proprio non riesco a capire lo schema, neppure con le tue facilitazioni. Avrei proprio bisogno di un video. Saresti tanto gentile da farlo appena puoi? Mi faresti davvero felice.
    Un abbraccio,
    Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, perdão! Me desculpe por não ter visto seu pedido antes. Estou publicando apenas no Falando de Crochet. Este aqui, o de Gráficos estou desativando devagar. Resolvi juntar os blogs de crochê apenas em um. Amiga, fiz as direções no gráfico do square para você. Me diz se ficou claro. Se tiver mais alguma duvida me responda no www.falandodecrochet.blogspot.com. Vejo diariamente os comentários nele. Obrigada querida! Beijos

      Excluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas